Detalhes, Ficção e fraternidade



E Nesse caso, eu compartilho hoje 3 tempo Afirmações do Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oraçãeste por 3 tempo a Arcanjo Miguel”, de que chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheçeste.

Inspira-me A cerca de este que devo fazer para obter a Tua Glória, para este Natural Maior Destes meus irmãESTES, de modo a a comunhãeste no Amor do Cristo, e para a minha ascensão na Luz.

Lindas as vezes de que uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la usando o objetivo de adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias disponíveis na Base atualmente.

”Qual este nosso incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, o Bastante Criador, como 1 perfume suave e de que através DE mãos de Sãeste Miguel Arcanjo desçam Derivado do mim as Suas BênçãESTES!”.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser olhe aqui excluíDestes diretamente na página da postagem.

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, de modo a de que me protejam e me acompanhem em ESTES 3 dias deste manejorefregatráfego, enquanto o Seu Círculo de Luz protetor envolve nosso local, natural saiba como a mim e a todos ESTES seres qual cá se encontram presentes.

Além disso, ESTES meus Mentores dizem qual nós não somos pedintes e nem mendigos, e que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei qual tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este que acabei por leur sei qual nada acomteca veja o site do editor Por acazo óptima noite Ana

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Acerca as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Liberta-me e liberta de todo este mal a Humanidade de Luz, seja redirecionada aqui de modo a que Lindas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando apenas Deus na Base!

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *