Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? este que eh isso?

Este de que devo criar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu fazer e quais medicamentos seriam Ainda mais indicados para as possiveis patologias! Desde ja Amplamente Obrigado! Aguardo tua resposta anciosamente!

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, o talvez possa ser isso ?

madu disse: 15 do maio de 2011 às seis:00 PM Gostaria do saber se um homem utilizando varicocele tem condições de engravidar uma dama, pq o ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, contudo ele casou usando outra e ela não engravidava tb so qual eles foram Pesquisar terapia e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava com tal doença e por repente a mulher apareceu grávida isento ele executar terapia, e ela teve este bebê actualmente em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele ter aparecido essa doença depois de agosto?

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der um aexplicaçao?

se nota qual nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Depois de 1 tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou quaisquer remedios (pomadas) so que isso so piorou, experimente estes parei de atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

O marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e todas as vezes de que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bem. Este que têm a oportunidade de ser?

a coceira ja vem a Muito mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho qual devia ser normal nao sei) , porém ae do uns tres tempo pra ca começou a coçar MUITO e descascar muito tb.. oq será isso ?? obrigado

Estou apavorado porq fiz relação sexual sem preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por benefício me ajuda

Diego disse: 4 por marçeste de 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta certos tempo atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento do pela na mesma região,node no precisamente quando vou tomar este movimento do encolhimento doi bastante, qual dever ser ? este q eu devo executar ?

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 do marçeste de 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , sou usando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestãeste do de que devo criar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente um ano e meio de que sou usando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina para qual possa me ajudar a resolver nosso problema, como nãeste tenho bastante recurso financeiro, de modo a remunerar um especialista particular.

Meu namorado esta usando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou o que pode ser isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *