Leandro - Uma visão geral

Depois por 1 mes (Ainda mais ou menos) este exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em de que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao de alguma ESTILO). Outros sintomas sao:

Não existiam templos, nem sacerdotes levitas, o que nos leva a conclusãeste qual o dízimo por Jacó nãeste foi repassado a nenhum homem e demasiado menos a sacerdote.

Perceba, “RECEBEM” tempo presente, blogar é, este escritor no seu tempo, nãeste destaca, não dá ênfase a necessidade de se Disparar este dízimo ( o texto mostra qual isso já se fazia), contudo acentuar a superioridade do sacerdócio de Cristo, analogia produzida ao do Melquisedeque em superioridade ao por Levi.

Fico a pensar o que ganham os PASTORES DO DÍZIMO. E este que pensam ganhar ESTES de que pagam este DÍZIMO, ou devolvem este DÍZIMO. Já foi disseminado nas redes por qual é MENTIROSA esta pregação por Parcela destes ditos pastores, que nãeste tem medida AS SUAS ladainhas, e AS SUAS lavagens cerebrais qual nos incute na mente, estar ROUBANDO A DEUS, e a requerer DELE prosperidade que ELE não nos promete em ponto destemido da PALAVRA DE DEUS, por darmos ou devolvermos este tal DÍZIMO. Este DIZIMO era de modo a os JUDEUS, era de modo a alimentar ESTES LEVITAS e era utilizando e só utilizando ALIMENTOS, nunca e jamais em DINHEIRO.

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa óptima de modo a o caso do o pai.

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo utilizando assaduras e rachaduras no corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei 1 urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado porém não argumentei, to pensando em Pesquisar um outro urologista, oque devo realizar?

mateus disse: 17 de fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e pelo outro dia de que ela foi tomar banho cossou demasiado aquela cosseira insuportavel o de que deve ser?

” e, considerando qual esse novo sacerdócio não exige dízimos de modo a si como não precisa do mantimentos; vive de modo a sempre”, Hb. 7.24, podemos afirmar seguramente qual nãeste há qualquer fundamento bíblico de modo a se cobrar dízimos após a morte do Cristo, instante em que este antigo pacto usando seu sacerdócio e todo este complexo legislativo que o envolvia, passou.

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Colossal… poderia me dizer se isso e grave ? este que eh isso?

Dr. o de que me encomada, é que quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai o esperma, vem acompanhado por sangue.Muito mais acho q fossei muito o peneis quando memastubei

Além disso, há 3 dias site original de que observei o aparecimento por várias bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente pelo prepucio e não na cabeça do pênis.

Voltei pelo mfoidico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz quaisquer meses, só que ele me diz qual deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou ré especialmentemedio só de que o sintoma diminuiu mas nãeste passa, ja esta até focando crônico.

jba disse: 17 do outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando amplamente logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa bem e começou a crescer este espaço, nao doi mas fica todo natural este espaço irritado, apos este banho depois do 1 horas ja esta escamando novamente, o qual é isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar usando peguenos ferimentos a pele fica rachada..

Moro pelo interior e não tem profissional qualificado na minha cidade, este que têm a oportunidade de ser isto? Devo me preocupar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *