5 Demonstrações simples sobre Leonardo Explicado

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , porém ele não deseja ir e diz de que vai sarar, contudo sinto qual tbm está preocupado… o que pode ser?

sei qual não é porém esta crescendo tal bolinhas….. o qual este sr acha que é e o qual devo realizar? existe destemido remé especialmentedio pra isso? ou tem qual talhar exatamente? desde já obrigado Drº.

janilson santos disse: 10 do fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a certos tempo fizeram sexo oral em mim e depois do 2 tempo começou a coçar bem depois parou de coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo o que pode ser e qual e o terapia

mais ao meus 27 anos???” Este talvez possa ser? o que devo realizar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Cassia disse: 6 por novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma ajuda sua,faz quaisquer dias que sou utilizando uma dor pelo anus,no lado de dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco do sangue sinto que esta machucado,gostaria por me orientasse será que é grave qual medico devo Sondar.A partir de já agradeço

Quando tenho relação usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive a todos os momentos avermelhada… me ajude

Sou usando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece de que a pele esta bem fina e quando o penis Teimavive ereto abre as fissuras.

Marco disse: 30 do agosto de 2011 às 1:48 PM Dr boa tarde eu gostaria de saber qual Mauro Martins cunhado e O MAIS EFICAZ terapia para prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl de modo a atravessar duas vezes ao POR DIA e foi este nosso medico qual diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Irei Pesquisar o medico essa somana pois ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Porém queria saber uma opiniao inicial…Este talvez possa ser?Muitio grato a partir de já….

Porreiro dia,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a por latejar, fiz quarenta anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual de um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar destemido conselho? obrigado.

pareceu um monte do bolinha na cabeça do o penis antes de ter a minha primeira vez u q É possibilitado a ser isso ?

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o qual devo fazer?

De vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e nãeste coça ja faz uns 2 anos de que isto acontece e presentemente possui saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria de saber este que pode ser obrigado

Gostaria do saber uma coisa que me preocupa bem. Este o marido tem uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Sou tentando engravidar Muito mais nãeste sou tendo sorte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *